<< Anterior Folheto PDF Voltar ao Menú Enviar por mail Próxima >>
CARAVANA EVANGÉLICA A ISRAEL
9 dias / 7 noites - 7 Refeições
Visitar a Terra Santa é encontrar-se cara a cara com a história da humanidade...
 
Tel Aviv – Jope – Cesaréia – Muhraka – Haifa - Meguido - Vale Do Armagedão – Fonte De Gideão – Nazaré - Tiberíades - Monte das Bem Aventuranças - Cesaréia de Filipo - Cafarnaum - Travessía do Mar da Galiléia - Yardenit (Lugar de Batismo no Rio Jordáo) - Jericó - Fortaleza de Massada - Qumram - Banho no Mar Morto - Belém - Ein Karem - Jerusalém
 
Saídas 2011
  Serviços incluidos:
Agosto: 7
Setembro: 4*, 11, 18
Novembro: 6
(*) Saída acompanhada pela
Pra. Teka Cassab
• Passagem aérea pela Iberia em classe econômica nos trechos SAO//TLV//SAO (Tarifa Grupo)
• Todos os traslados e passeios em veículos com ar condicionado.
• Hospedagem durante 7 noites em hotéis de primeira categoria (4*).
Meia Pensão durante a viagem (café da manhã tipo Buffet israeli, 7 jantares nos hotéis).
Visita ao Instituto do Templo e ao Jardim Bíblico de Yad Hashmonah com típica Ceia Judaica.
• Passeios e visitas mencionados com entradas inclusas com guias locais em português
• Carregadores de malas nos hotéis (1 por pessoa) • Seguro viagem até 74 anos.
• Etiquetas de bagagem e bolsa de viagem Viaggio.
• Acompanhante brasileiro da Viaggio durante toda a viagem
 


1º Dia – SÃO PAULO - Apresentação no aeroporto para embarque em vôo da Iberia com destino a:

2º Dia – MADRI - TEL AVIV - Chegada em Madri e conexão com destino a Tel Aviv. Chegada. Recepção e traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.

3º Dia – TEL AVIV – JOPE – CESARÉIA – MUHRAKA – HAIFA - MEGUIDO - VALE DO ARMAGEDÃO – FONTE DE GIDEÃO – NAZARÉ –
GALILÈIA
Café da manhã e saída para uma visita à cidade de Tel Aviv: a rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, Praça Itzhak Rabin, etc.; e Jope, considerada a cidade marítima mais antiga do mundo. Seguiremos até Cesaréia para conhecer o teatro romano, a cidade cruzada e o aqueduto. Continuamos até o Monte Carmelo para visitar Muhraka, lugar de triunfo do Profeta Elias sobre os falsos profetas. Vamos também conhecer a baía de Haifa, uma das mais lindas paisagens de Israel. Á tarde, visita a Meguido para apreciar os restos arqueológicos e vista sobre o Vale do Armaguedão, onde acontecerá a Batalha Final. Aos pés do Monte Gilboa conheceremos a Fonte de Gideão onde os Medianitas foram vencidos. Continuação e visita a Nazaré, onde Jesus viveu sua infância com os seus pais, veremos a carpintaria de José e o local onde Maria recebeu a visita do anjo anunciando o nascimento de Jesus. Seguiremos pelas montanhas da Galiléa até o Kibutz. Após explicações sobre o Kibutz e seu estílo de vida, seguiremos ao hotel. Jantar e hospedagem.

4º Dia – GALILÉIA - MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS - CESARÉIA DE FILIPO - CAFARNAUM - TRAVESSÍA DO MAR DA GALILÉIA - YARDENIT – TIBERÍADES - Após o café da manhã faremos um passeio pelas diferentes instalações do Kibutz. Saída para o Monte das Bem Aventuranças, local onde Jesus pregou o célebre Sermão da Montanha. Continuação a Banias (Cesaréia de Filipo) aos pés do Monte Hermon. Após esta visita rumaremos para Cafarnaum, onde Jesus estabeleceu o seu centro ministerial. Visitaremos a sinagoga aonde ele ia todos os sábados e a casa de Pedro, onde realizou o milagre da cura da sogra de Pedro. Vamos para o pequeno porto do Mar da Galiléia para atravessar em um barco típico da região para o outro lado do Mar como Jesus fez várias vezes com os seus discípulos. Terminaremos o nosso dia visitando Yardenit, o local de batismos no Rio Jordão. Chegada ao Hotel em Tiberíades, Jantar e hospedagem.

5º Dia – (Ter) - TIBERÍADES - JERICÓ - MASSADA - QUMRAM – MAR MORTO JERUSALÉM - Café da manhã e saída através do Vale do Jordão até Jericó. Vista panorâmica da cidade e do Monte da Tentação e se o tempo ajudar, poderemos avistar o Monte Nebo (do lado da Jordânia) onde morreu Moisés. Seguimos para Massada (história da resistência dos Judeus Zelotes contra os romanos de Herodes). Subida de teleférico à imponente fortaleza, última fortificação dos zelotes e visita às escavações do Palácio de Herodes, banhos romanos, etc.. Continuação até as ruínas do Mostério dos Esenios e Qumram, local onde foram encontrados os manuscritos do Mar Morto. Desceremos para tomar banho no Mar Morto, o local mais profundo da terra (400 mts abaixo do nível do mar) - uma experiência sem igual - pois pessoas que não sabem nadar não afundam em suas


águas. Continuação da viagem para finalmente entrarmos na capital eterna de Israel, Jerusalém, com a cerimônia que realizavam os antigos peregrinos. Jantar e pernoite. “OS MEUS PÉS ESTÃO AS SUAS PORTAS, Ó JERUSALEM. Salmo122”.

6º Dia – JERUSALÉM – BELÉM – EIN KAREM – JERUSALÉM
Café da manhã. Dia inteiro de visitas: começando pelo Monte das Oliveiras, lugar muito importante porque aqui Jesus esteve muitas vezes para orar com os discípulos, e depois ao Jardim Getsemane, onde Jesus foi preso e onde passou seus últimos momentos de agonia com os seus discípulos onde poderemos ver a Horta das Oliveiras e a Rocha da Agonia. Seguiremos ao Monte Sion para vermos o Cenáculo, onde Jesus realizou a sua ultima ceia com os seus discípulos e a Igreja de São Pedro em Galicantu com os restos da Casa de Caifas. Saída para Belém para visitar o Campo dos Pastores. Continuação a Ein Karem para visitar o lugar tradicional do nascimento de João Batista. Regresso ao hotel. Jantar e hospedagem.

7º Dia – JERUSALÉM -
Café da manhã e saída até a cidade velha de Jerusalém para visitar o Muro das Lamentações, parte do templo, local sagrado para os Judeus, onde realizam suas cerimônias religiosas. veremos a explanada do templo, onde esta o Monte Moriá, com sua Cúpula dourada (onde Abraão levou Isaque para o sacrifício); em seguida, iremos para a Fortaleza de Antonia, onde Pilatos julgou a Jesus e o Tanque de Betesda, onde Jesus curou o paralítico nas águas do tanque. Vamos caminhar pela... Via Dolorosa, onde Jesus carregou a pesada cruz. Cada pedaço da via Dolorosa é marcado por estações -14 estações. Vamos para o Jardim do Túmulo para conhecer o monte Golgota ou caveira e o Túmulo Vazio. Realizaremos também uma visita panorâmica da cidade moderna de Jerusalém incluindo a Residência Presidencial, Teatro Municipal, a Grande Sinagoga, a Kneset (Parlamento) etc. Visita a Maquete de Jerusalém da época do Segundo Templo. Segue-se ao Museu Holocausto para visita. Regresso ao hotel. Hospedagem. À noite, Jantar de confraternização no hotel com entrega dos Certificados de Peregrino à Terra Santa.

8º Dia – JERUSALÉM - Café da manhã. Visita ao Instituto do Templo, onde após uma interessante palestra será visitado o Túnel do Rei Ezequias, quem ameaçado por Senaqueribe, tapou uma nascente e desviou o seu curso para dentro de Jerusalém, por um túnel de 530 mts. cavado na rocha, garantindo assim o suprimento de água para a cidade, caso houvesse o cerco do rei assírio. A água desta nascente corria por este túnel e despejava, e ainda o faz no Tanque de Siloé, local para onde foi enviado o cego de nascença do capitulo 9 do Evangelho de João. Posteriormente faremos uma visita ao Jardim Bíblico de Yad Hashmonah, aldeia comunitária de judeus messiânicos onde, além de conhecer a os usos e costumes da antiguidade participaremos de uma Ceia Judaica. Hospedagem e jantar no hotel.

9º Dia – JERUSALÉM - AEROPORTO BEN GURION – MADRI - Em horário a ser indicado traslado ao aeroporto Ben Gurion para embarque com destino a Madri. Chegada e conexão com destino a São Paulo. Chegada no final da tarde.

 
 
Hotéis selecionados - Primeira Categoria exceto St. Catarina - Parte Aérea e Terrestre - Preços por pessoa em Dólares
- Cambio Turismo -
TEL AVIV GALILÉIA TIBERÍADES JERUSALÉM  Duplo Triplo Individual
Metropolitan
ou Grand Beach
Kibbutz Leonardo Tiberias Ramada Royal Wing
Jerusalém
2,795,- 2,725,- 3,410,-
Taxas de embarque: aprox. US$ 99,-
Forma de pagamento parcelado (sujeito a aprovação)

Cheque pre-datado
: Entrada 25% a vista + 9 vezes sem acréscimo. Taxas de embarque deverão ser pagas junto com a entrada.
Cartões de crédito: Visa - Credicard - Mastercard, Diners e American Express: Entrada 25% a vista + 6 vezes sem acréscimo.
Taxas de embarque deverão ser pagas junto com a entrada.
 
 
Preços: Os mesmos foram calculados para grupo mínimo de 20 passageiros, indo e voltando nas datas deste folheto. Caso não se atinja o número necessário, o passageiro será informado da diferença de preço a ser complementada, dando ao passageiro a opção de desistência sem ônus.

Os preços não incluem: Taxas de embarque, taxas de segurança e combustível. • Despesas com documentação e vistos. • Pernoites que por qualquer motivo excedam as programados. • Gorjetas em geral. • Extras de caráter pessoal como excesso de bagagem, telefonemas, consumo de frigobar, bebidas durante as refeições, lavanderia e quaisquer outras despesas não mencionadas como incluídas.
Por tratar-se de tarifas promocionais para grupo, os passageiros ficarão sujeitos aos vôos e datas do grupo conforme folheto. No entanto, a Agência se prontifica a consultar a Cia Aérea caso o mesmo desejar alteração na data da volta.

Documentação de viagem - Vistos e Vacinas - BRASILEIROS:
Documento: Passaporte válido no mínimo seis meses após termino da viagem. Para estrangeiros além dos documentos acima é necessário RNE válido e original.

Vistos: Para portadores de passaporte brasileiro Não é requerido visto consular.
Portadores de passaportes de outras nacionalidades, favor consultar

Vacinas: Não é requerido vacina.

Emissão de bilhetes: Os bilhetes aéreos serão emitidos tão logo o grupo se forme e a inscrição do participante no pacote autoriza a Agencia a emitir o bilhete a qualquer momento sem prévia autorização.

Solicitação de reservas:
Devem ser feitas através do “Formulário de Solicitação de Inscrição em Viagem Internacional” da VIAGGIO e acompanhado de sinal de US$ 250,- por pessoa. O saldo deverá ser completado na confirmação da reserva.

Cancelamentos:
Conforme disposto nas Condições Gerais e Contrato de Adquisição de Viagens Internacionais da Viaggio
. 
Reembolso por Cancelamento de Viagem:
O titular que adquirir um pacote turístico internacional na Viaggio, terá direito a uma compensação do valor pago até o limite de US$ 1.000,-, segundo comprovantes de pagamentos originais, e se a Viaggio não efetuar a devolução total do valor pago.

Caso a Viaggio efetue devolução de parte do valor pago o titular receberá do INTERMAC Intermedical Assistance Card a diferença entre este valor e o limite estipulado.

O titular da “Ordem de Serviço” (Voucher) INTERMAC Intermedical Assistance Card, com até 75 anos, que comprou o pacote turístico internacional na Viaggio, terá direito a uma compensação do valor pago até o limite estabelecido, segundo comprovante de pagamento original.

O cancelamento da viagem se dará como conseqüência de:
- Morte do Titular ou de um familiar em 1ª Grau (Conjugue e Filho);
- Acidente grave do Titular, conjugue ou filhos, que impossibilitem a viagem;
- Doença Grave do Titular, conjugue ou filhos que impossibilite a viagem;

Em todos os casos, as ocorrências devem ter sido devidamente demonstradas.
O INTERMAC Intermedical Assistance Card se reserva ao direito de solicitar a documentação que considere conveniente para comprovar os fatos.

IMPORTANTE: O titular deve ter comprado o pacote turístico e a “Ordem de Serviço” (Voucher) INTERMAC Intermedical Assistance Card com mais de 45 (Quarenta e cinco) dias de antecedência à data de saída.

Condições gerais:
O ato de inscrição para participação em qualquer dos roteiros publicados pela VIAGGIO implica na concordância com todas às condições gerais e específicas pré-estabelecidas nas mesmas.